quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Morange - MAC

Oi meninas!!!

Esse é o meu primeiro post colaborando com o É Só Beleza, um site que eu já adorava e acompanhava sempre, babando nas coisas que as meninas colocam por aqui! Muito luxo! Agora, espero ajudar muuuito vocês!

Bom, as pessoas que acompanham as tendências, já estão sabendo que o coral vai ser o queridinho do verão, nas maquiagens e nos esmaltes. Essa cor é a cara da estação e é muito riqueza!
Uma ótima opção para esta por dentro da cor é o batom MORANGE da MAC, bastante comentado no mundo blogueiro... Como ele é um batom de cor muito forte, deve ser usado com um moderação, recomenda-se uma maquiagem mais suave, talvez só com um deliniador gatinho e um blush bronzer discreto, para dar uma cara de saúde! Temos sempre que tomar cuidado com as bocas muito coloridas, já que não queremos sair por ai parecendo que vamos desfilar numa escola de samba kkkkkk






Foto: Temptalia


Esse batom bapho e muitos outros, vocês encontram aqui na lojinha por 60,00 + frete!

Outra tendência forte no verão são os vestidos florais e gente, pára tudo, o Morange suuuuper combina com eles, não? Super usaria todos esses vestidos com o Morange!


O que é esse primeiro vestidinho florido lilás com esse perfecto de couro e essa sandália bapho? Afffffff....

Mas aí vocês vão me perguntar, Marcelia, já que vou ficar com esse bocão todo, o que vou usar nos olhos e na bochecha pra não ficar over e parecendo com uma palhaçinha de circo?? Rsss Então meninas, gosto é gosto né, mas eu usaria apenas um rímel, um deliniador e um blush para dar um ar de saúde! Claro, com a pele preparada, primer, base, corretivo e etc... mas isso fica para um outro post...

Aqui vão minhas dicas:





Eyeliner: Wet'n Wild Mega Eyes Crèm Eyeliner Preto (com pincél) - 30,00 + frete












Máscara: MAC Haute and Naughty Lash Mascara por 75,00 + frete













Blush: MAC Mineralize Warm Soul por 85,00 + frete





Lembrando que todos os produtos desse post vendem no nosso site, é só mandar um e-mail que fornecemos todas as informações necessárias!

Meninas, espero que tenham gostado do 1º post! Beijinhos!


Mah Gomes

2 comentários:

  1. adorei o batom, bem forte mais ousado
    plumppout.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Meninas.. eu quero o Wet'n Wild Mega Eyes Crèm Eyeliner Preto... pode calcular o frete para 89201-260
    senhoritachic@hotmail.com

    beijão
    Ana

    www.senhoritasbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir