terça-feira, 5 de outubro de 2010


Hello gatas !

Apesar da instabilidade no clima em todo o país, a primavera chegou ! E quem adora essa época do ano como eu, levanta a mão o/ haha

E pra começar super bem a estação, resolvi separar pra vocês o meu top 5 esmaltístico, baseado nas novas coleções. Claro que essas são as minhas escolhas pessoais, né.. mas acredito que vão servir de inspiração pra muitas arrasarem por aí ;} Antes de começar, quero dizer que os esmaltes escolhidos já estão todos à venda e acredito que ninguém vai ter dificuldades para encontrar !

E agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa ?

Já digo de cara que as fotos não estão das melhores, porque minha câmera resolveu não colaborar, mas vocês me perdoam, néé ? =)

O número 5 é o “219”, da Hits Speciallità.

É um amarelinho liindo ! Ele é girlie e delicado, fofo ao extremo. Uma coleção de verão baseada nos pastéis, não poderia deixar o amarelo de fora, né ?

Não é lá dos mais fáceis de passar, mas vale muito à pena. Fica alegre e diferente, não tem quem não elogie, acreditem.

Pra número 4 eu escolhi o “Frapê”, da coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità.

Não existe coleção digna sem um bom rosa, néam ? E esse é muiito bapho ! Ele tem uma pegada meio chiclete/pastel/néon, tudo junto e na medida, sabe ? Fica maravilhoso nas unhas. Fora que tem uma ótima cobertura, cobre super bem com 2 camadas e seca bem rápiido.

Quem gosta de um rosa, pode apostar nesse que vai amar !!

O número 3 da minha lista é um já conhecido das esmaltólatras, o Twiggy, da coleção Risqué Por 4 You com Reinaldo Lourenço. Essa cor tá bombando na internet e não é pra menos, é PERFEITA. Um coral diferente e apaixonante com cobertura fosca. Apesar de eu nem ser fã dos foscos, tenho que admitir que aqui combinou demais ! Ele é muito a cara da Primavera Verão, não tenho nem muito o que dizer, é do tipo temqueter ! Cobre bem com 2 camadas e a secagem é razoável.

Em segundo lugar vem outro da Pop 4 You, Cigarrete. Azulzinho amor gente ! É aquele turquesa com base branca, bem céu de primavera, lindo de morrer. Também é cobertura fosca, mas também tive que me render. Com extra-brilho ele continua lindinho, mas perde MUITO do charme da idéia original. Adorei tanto ele que foi escolhido para o meu aniversário (dia 06 agora, prometo postar fotos depois). Mancha um pouco pra passar, mas o resultado compensa !!

E por último, o mais lindo, maravilhoso e apaixonante de todos ! Que só não escolhi pro niver, porque não consegui esperar tanto para usá-lo, haha. Estou falando do “Biquíni”, também da coleção Delícias de Verão da Speciallità. Ele é o azul mais diferente de tudo que eu já vi. Tem um fundo de roxo e uma pitada de néon que conquistam qualquer um. Parece esmalte gringo, sério ! Não dá nem pra explicar, ele levanta o look e deixa a gente com mãos de diva. Sabe o tipo de esmalte que você passa e fica o tempo todo olhando pras mãos ? É esse !! Com 2 camadas fica perfeiito e seca megaa rápido !!

Usei ele na semana passada e acabou saindo em uma foto, vejam a beleza do meniino !!

Bom meninas, espero que tenham gostado do meu Top 5, estou querendo a opinião de vocês, ok ?

Saibam que todos os meus escolhidos, foram super aprovados pelo meu namorado, ele sempre me ajuda a escolher o esmalte da semana. Podem usar que os namorados vão gostar, hahaha !

E antes de me despedir de vocês, quero falar do meu Desejo da Semana, aqui da lojinha. O batom Please Me, da MAC. O rosa phyno usado pela Melina na novela Passione. É muito loosho e ryqueza pra um batom só, vocês não acham ? De dia, dá um charme pra uma produção básica e a noite, complementa um make olho tudo, perfeito pra balada !

Não sei vocês, mas eu preciso de um desses já !!

Por hoje é só, semana que vem eu volto com mais babados pra vocês.

Beijo gatas e #ficadica !


Thais Miranda


2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii, adorei as dicas, todos são,maravilhosos. Mas esse Twiggy, vai ser meo escolhido no fds!
    Parabéns meninas, esse blog tá cada vez mais MARA!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, todos são mt fofos mesmo... e posso confirmar, o Biquini é o MAIS LINDO, estou usando ele essa semana e não tem uma pessoa que não comente e não goste... juro!!!! É PERFEITO!
    Adoro qnd vc chega em casa com esmaltes novos irmã... =P
    Bjooooos

    ResponderExcluir