terça-feira, 9 de novembro de 2010

A volta!

Oi meninas queridas, voltamos!!!!!!!

O blog andou paradinho nessas últimas semanas, mas foi por uma ótima causa, vamos ter uma lojinha virtual linda, com muuuuuitas novidades, com mais produtos, com melhor visualização, ou seja, tudo de melhor para vocês, nossas queridas leitoras!

Senti muita falta de vocês, viu? Espero que vocês também tenham sentido nossa falta, agora tanto o blog, quanto a lojinha vão bombar, esperem novos posts sempre e muuuuita novidade baphooooonica, vocês vão babar! Aproveitem que estamos no final do ano, sempre uma boa opção de presente para a mãe, amiga, namorada e a dica: PEDE DE PRESENTE PRO NAMORADO/MARIDO/NAMORIDO... olha que legal, eles não vão nem precisar sair de casa para comprar rssss...

Assim que estiver tudo certinho, passamos o endereço para vocês, mas fiquem espertas, será logo, logo...


Eu acompanho diversos blogs de moda e maquiagem e adoooro aqueles posts que mostram o que as blogueiras tem na necessaire, mas vamos por partes. Hoje, eu vou mostrar pra vocês os batons que nuuunca saem da minha necessaire, tenho paixão por eles...

Em um outro post vou mostrar a minha coleção de batons rosa (amoooo) e a minha necessaire completa, não saio de casa sem ela de jeeeeeeeito nenhum!!!

Vamos para as fotos, claro!!!



1 - Lipliner Pencil da NYX - cor 839 dolly pink
Eu adooooooro um batom bem sequinho e bem mate! Esse lápis, apesar se servir para contorno de lábios, cumpre bem a função de batom, dá pra usar sozinho ou por baixo de outro batom claro para conseguir uniformização da cor. É lindo!! Amo e estou sempre usando!!!!
Meninas, tem aqui na lojinha heinnnnnnnnnnnn, por apenas 15,00 + frete!!!

2 - Bouquet - Anaconda
Esse batom, com certeza, foi o meu maioooor achado, estava sempre buscando um batom rosa mate, mas apesar das várias opções no mercado, nunca achava o meu tom! Não é que estava eu, comprando shampoo na farmácia e me deparo com ele, por apenas 3,60 (isso mesmo genteeeeee)! É o meu favorito! Para as meninas que gostarem, encontrei ele na farmácia Cristal, no centro do RJ!

3 - 01 - Linha matte da Vult
Eu amo de paixão esse batom, depois dessa foto, nem preciso falar muita coisa, ne? Dizem que é o primo pobre do Pink Noveau da MAC.

4 -05 - Linha matte da Vult
Quando eu quero um batom nude, com uma maquiagem mais discreta, eu aposto nesse batom. No meu braço ficou meio escuro, mas fica ótimo na boca! Perfeito para aquela entrevista de trabalho, reunião com o chefe.

5 - Orange - Tracta
Esse é o meu mais novo queridinho. Até pouco tempo atrás, eu nem sonhaaava usar batom laranja/vermelho, mas depois que essa moda pegou, passei a amar (tá bom, eu sou influenciável, rssss). O Orange é um laranjão lindo, bem aberto, puxado para o vermelho. Amoooo.


Espero que tenham gostado!
Super beijos,

Marcelia Gomes.

3 comentários:

  1. As cores são super lindas!!! adorei.

    ResponderExcluir
  2. batons e batons adoro
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    Nossa...rsrs não vejo a hora de ver as novidades =D
    Adorei o batom rosa da Anaconda...já passei tantas vezes por ele e nem dei uma paradinha..agora não vejo a hora de comprar,uahuah...coisa lôca,né?
    beijos e sucesso!

    Juliana Faria
    http://julianapersonal.blogspot.com

    ResponderExcluir