sábado, 8 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !! \o/

 

Ok, ok.. eu sei, meus votos estão mais de uma semana atrasados. Mas é sobre isso mesmo que eu quero falar com vocês ! Esse post é, antes de tudo, um pedido de desculpas !

Desculpem MESMO, pelo sumiço, pela falta de explicação e pelo aparente “abandono”. E, please, acreditem, não foi falta de comprometimento !! Eu penso em vocês e nas coisas que quero falar todooos os diias ! Mas gente, JURO, esse fim de ano foi muiito complicado pra mim.. concluindo um curso de cinema em São Paulo, gravando 3 curtas metragens e ainda pegando uns freelas.. tudo isso acabou me deixando meio que totalmenteee na correria e eu não tive tempo para produzir makes, fazer fotos, trabalhá-las. Ou seja, fiquei sem tempo para me dedicar ao blog como gostaria e como vocês merecem !

O que tenho a dizer de bom é que: VOLTEI ! E tenho várias coisas para compartilhar ! Estou preparandoo posts deliciosos para vocês e a partir dessa semana, as atualizações serão feitas direitiinhoo. Mais uma vez eu peço desculpasss e fecho esse post com a promessa não abandoná-las mais e com meus sinceros votos de que 2011 seja um ano maravilhoso para todas nós !

Que esse seja um ano ainda melhor do que o que se foi, repleto de boas notícias e oportunidades, e que tenhamos força para realizarmos todos os nossos sonhos. E que estejamos sempre lindas, produzidas e maquiadas nessa trajetória, néé ?

Beiijos gatas, até breve !

Thais Miranda                                                                                             @thagMiranda

Um comentário:

  1. Oi Thais, tudo bom?
    Vc ainda tem o Coral Polyp da MAC?
    Bjus,
    Camila
    email: camila_sutti@hotmail.com

    ResponderExcluir