quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oxford!!!!

Oi meninas,


Hoje to aqui para falar dos sapatos mais falados do momento, ao lado das clogs: oxfords!Bastante comum nos armários dos homens que frequentavam as gafieiras, o sapato tipicamente masculino tornou-se hit no closet de mulheres moderninhas. Esse modelo começou a ser usado no inverno, mas vai continuar bombando no verão, agora com materiais mais leves e alguns com recortes! Muito bonitos mesmo! Estou apaixonada por esse dourado da Imporium, mas está esgotado em todas as lojas, se alguém vir um 37/38 por aí, dá um grito aeee! rssss



Imagem: Just Lia
Agora, alguns modelos lindos de morrer de vários oxfords!


Imagem: Garotas Estúpidas

Gente, para tuuuuudo, o que é esse oxford da Shoestock? Quero um pra mim ontem!!! Vi no site da Shoestock e tá 159,00! Linda!
Desejo da semana:
Meninas, eu adoooooro um batom matte, não consigo mais passar nenhuma cor cintilante, não tem jeito!Mas, não sei se com vocês é assim também, mas tenho muuuuita dificuldade em encontrar um batom realmente matte, geralmente possui algum brilho ou mesmo é tão cremoso que não fica sequinho na boca!Até que eu descobri o Nyx Lipliner na cor Dolly Pink, ele é um rosa muuuito bonito e fica ótimo como batom mesmo, não apenas para contorno de lábios!



Imagem: Mais que Bonitas!

Você encontra essa belezura aqui no blog, no preço amigo de R$ 15,00 + frete!!!! Aproveitem!
Beijinhos e até a proxima semana!
Mah Gomes

2 comentários:

  1. Acho bem bacana os modellos mais femininos, com aberturas do lado e cores delicadas, os escuros parecem mais coisa de homem!!!

    ResponderExcluir
  2. Na shoestock.com tem vários modelinhos lindos!

    ResponderExcluir