terça-feira, 16 de novembro de 2010

Batons rosa!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Como eu disse, o post dos batons tem uma segunda parte. Eu sou apaixonada por batons rosa, tenho vários, com diferentes tons e texturas. Como eu sei que vocês também adoram um batom rosa, vou mostrar os meus aqui pra vocês. Espero que gostem!

Nessa primeira foto, estão os batons mais sequinhos, sem cintilância ou brilhos, que particularmente, são os que eu gosto mais!





1 - Strawberry Milk - Nyx.
É o meu rosa mais clarinho, pede uma base por baixo, é um pouco difícil de passar, mas fica lindo!

2 - Power - Nyx
É o irmão mais barato do Snob! Fica lindo com um smokey eye!
Lembrando que vendemos maquiagens Nyx aqui na lojinha, mande-nos um e-mail e informe-se quais itens estão disponíveis! Um belo presente de natal, heinnnn!!!!!!!!!

3 - Riade - Jequiti
Adoro esse batom porque é hidratante e ainda tem FPS 15!

4 - Azaléia - Avon
Esse é mais antiguinho, usava muito!

5 - Pitanga - 72 - Dailus
Super pigmentado, mas deixa a desejar na fixação! Mas levando em conta o preço e a cor, acho que vale super a pena!

6 - Pink Mate Cremoso - Contém 1g
Amo por umas e odiado por outras. Eu tenho meus momentos de ódio e amor! Suuuuuper difícil de passar, já testei com o pincel, com cotonete, com dedo, mas ainda assim.... Isso é porque é super seco e parece que nunca vai sair da embalagem, mas é o mais mate de todos e fica suuuper seco na boca! Prós e contras....



É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, é só perguntar!!!

Super beijooooooos,
Marcelia Gomes.

Um comentário: