terça-feira, 16 de novembro de 2010

Diga-me o que carregas..

Oláás leitoras queriidas !

Depois de um tempinho ausentes, aqui estamos nós, cheias de posts deliciosos pra vocês ! Pelo que percebii, as Má’s já explicaram o nosso sumiço, né ? Pois éé, e já deu pra notar que foi por uma ÓTIMA causa, heiin !! Em breve vocês vão cair pra trás com as novidades que estamos preparaandoo, nhaaammm ;x

Bom, eu tinha pensado em outro assunto pra hoje, mas o post da Má sobre os batons que ela leva na necessaire (quantosss =o) me deu vontade de abrir minha necessairezinha de make pra vocês ! Digo a de make porque eu sou #aloka das necessaires, haha, carrego uma de make, uma de remédios (sim, eu sou hipocondríaca), uma de higiene pessoal (absorventes, gilete, fio dental, pasta, escova, pinça, etc, etc..) e uma de frescurinhas aleatórias !

Prometo que com o tempo eu esmiuço todas elas, ok ? Mas pra agora, o que eu vou mostrar são os ítens mais básiicos do básiico, que não saem da minha bolsa por nada e eu não vivo sem eles. Afinal, quem não tem um produto xodó, néam ? Eu tenho vááriiios !!

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Esses são os queridinhos que me acompanham onde quer que eu vá ! Parece que sem qualquer um desses produtos, eu não sou eu, hahaha, sériio, me sinto peladaa !! Vou falar agora um pouquiinho de cada um deles e porque são importantes pra mim.

1- Blush MAC (cor desert rose) – bom, blush é blush, né ? Eu não dispenso uma carinha de saudável, seja pra night, seja pro dia a dia. Mesmo porque, eu tinha anemia quando era mais nova, aquela cara abatiida, sabe ? Pois é, foi assim que viciei no safadiinho e não larguei mais. Blush é vida !! \o/ Esse é um rosa pálido maravilhoso, que deixa um arzinho super natural e vai tanto nas mais branquinhas quanto nas mais morenas.

2- Máscara para cílios Eyeko (Big eyes) – quem já usou essa máscara, sabe que dispensa descrições. Uma camada é o suficiente para sair por aí com um super olhar. E olha que quem diz isso é uma fanática por cílios dramáticos, viiu ! Eu sou do tipo que vai no maior estilo postiços à padaria ! Adoro messssmooo.. mas independente da máscara, o importante é saber que é um artigo indispensável para mim, MESMO !

3- Batom Nyx (Summer love) – batom nude é batom nude, tem que ter um coringuinha na bolsa pra quando não quiser muita cor, mas quiser um toque diferente. Esse é o meu nude e isso é muiito pessoal, encontrem o de vocês ;}

4- Balm Nívea (protection and repair) – esse vive comigo por motivos óbvios, não ? Carrego um na bolsa, um embaixo do travesseiro, um no armáriio, váriiioss. E da linha da Nívea é o que eu mais gosto, super hidratante, não mela e não tem cor.

5- Lip Pencil Nyx (Pinky) – Vou confessar que eu não sou a mais fã de retocar batom viu ! E pra resolver esse problema, acabo optando por um lápis labial. Sempre levo esse pro caso de resolver dar um UP no visual. Gosto porque é super pigmentado, tem efeito mate, fixa horrores e a cor é liiiinda de morrer s2. Além disso, passo o Summerlove por cima e fica um rosa PERFEITO, danoninho meio coral, não sei explicar, é loosho !

6- Trio de sombras Nyx – Não me lembro do nome desse trio de jeito nenhum, apagou total da embalagem =( mas é um trio de marrons, muiito básico e necessário. Normalmente as sombras são os artigos variantes na necessaire, eu sempre levo a que estou usando no momento, CLARO. Mas pro dia a dia, que normalmente não uso, gosto de carregar esse trio, só pra caso eu resolva dar um efeiito, aí vou e aplico um marrom escuro no côncavo. Fica super natural e deixa um olhar mais profundo.

Gostaram ? Fora esses que descrevi, carrego um bom pincel para blush e um espelhiinho duplo, porque retocar make sem espelho não dá, né ?

Quando saio de casa para algum eventozinho mais produzido, essa necessaire fica mais cheinha, porque sempre levo a base, pó, lápis e sombras que usei na make, pra retocar. Mas esses que mostrei são os moradores da bolsa mesmo. Os que eu uso independente de qualquer coisa.

E agora, antes de finalizar, tenho a notícia boa pra vocês, 4 desses super produtos que eu AMO, vendem aqui na nossa loja \o/ SIM, comemorem !! hehe

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Aí sim, heiin ! Pra quem se interessou pelos meus xodós, é só entrar em contato com a gente aqui no site, para saber da disponibilidade dos produtos. Todos eles tem precinho amigo e são muito muito muito bons ! Eu sou fãzona, acho que vocês já notaram..

Espero que vocês tenham gostado de descobrir as maravilhas da minha necessaire e que isso possa ajudar as indecisas que nunca sabem o que carregar na bolsa e acabam carregando tudo. Eu sei gatas, a vontade de levar o mundo na bolsa é grande, eu concordo, mas, temos que ser práticas, hehe. Quem tiver alguma dúvida ou sugestão, please, não deixe de comentar, tá ? É muito importante a participação de vocês e eu adooooro trocar figurinhas sobre essas futilidades que amamos.

Volto em breve com mais assuntos gostosos, prometo.

That’s all folks =**

Thais Miranda

3 comentários:

  1. Adorei a necessaire.
    COisas básicas e muuito necessárias.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu "carregamento"rs.
    Amei o blog!
    Estou seguindooo
    Me segue tb se gostar..
    Http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu tmbm carrego o blush da MAC na mesma cor que a sua,e o lip balm da nivea na minha necessaire!!
    Eu carrego muita coisa,pq fico o dia todo fora!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir