quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nail art

Oi meus amooooores, tudo bem???

Assim como muitas de vocês, eu sou uma apaixonada por esmaltes! Posto regularmente no flickr fotos das minhas unhas com muitas novidades, acompanha aí: http://www.flickr.com/photos/marcelia_gomes/

De um tempos para cá, vi várias meninas com uns carimbos da Konad, com desenhos lindos de morrer, como eu não consigo ficar quieta resolvi comprar também! hahahaha E estou apaixonada pelas minhas plaquinhas!

Comprei através do site da http://store.ocnailart.com/ (o site está em inglês, mas nada que o tradutor do google não resolva), comprei 3 plaquinhas da Konad (m56, m57 e m59), 2 esmaltes da Konad próprios para carimbar: preto e branco, o carimbo e o raspador!
Tudo isso ficou por volta de 40 dólares e chegou em 20 dias! Ahhh, o mais legal, nas compras acima de 40 dólares, o frete é gratuito!!!! Ebaaaa...
Como é um site gringo, precisa de cartão de crédito internacional!

Depois disso é só diversão!!! Muito gostoso mesmo, uma terapia, carimbo as minhas unhas, da minha avó, da minha mãe, das amigas e tudo mundo ama de paixão!!! No início é um pouco complicado, mas depois que vai pegando prática, rapidinho você carimba todas as unhas!

Ahhh uma coisa que eu não vi site nenhum dizer, o carimbo não pega se vc passar top coat primeiro, então minha dica é: passa primeiro o esmalte da sua preferência, espera secar bassstante, senão marca... depois você carimba o seu desenho fofo, espera secar beeeeeem, porque pode manchar tudo e estragar todo o seu trabalho e só depois passa o top coat de sua preferência!!!

´



Aqui usei como base o esmalte Cintura baixa, da coleção Pop 4 you da Risqué! É um rosa neon lindo de morrer, muito vibrante!




Essa nail art fez mto sucesso, todos amaram!!! Ficou linda mesmo, não? Usei como base o Meia calça, também da coleção Pop 4 you da Risqué!


Essa ficou muiiiito amor!!! Adorei!!!

É isso meninas, qualquer dúvida, é só mandar um comentário que eu respondo, ok?
Super beijooooooooooos,
Marcelia Gomes

4 comentários:

  1. Ameiiii flor!
    Estou doida pra minhas plaquinhas chegarem pedi 2 no amazon..
    Adorei o blog.
    Passe lá no meu e se gostar vira seguidora tb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. nuu!as cores sao lindas, mas unha enfeitada eh uo de brega!

    ResponderExcluir
  3. Adorei , todas as unhas estao lindas!!!!

    ResponderExcluir